Seja bem vinda(o)!

Trocas e Devoluções

A MX Fashion deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Por isso criamos uma Política de Troca e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

As presentes condições de compra são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
- Condições Gerais:

*DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra.

*TROCA POR TAMANHO/COR OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada primeiramente à nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@mxfashion.com.br ou pelo Tel (11) 3226-1900. Por e-mail, é necessário enviar as seguintes informações:

Nome completo:
Endereço completo:
Número do pedido:
Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal:
Motivo da troca:

- As solicitações de troca só serão aceitas mediante o envio do e-mail com as informações solicitadas.
- Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e com a etiqueta do produto afixada na peça. Só serão aceitos produtos: intactos, não usados, nem lavados, sem odores, e que não tenham sido alterados pelo cliente. Todo o produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal (DANFE- Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
- Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente. Ressaltando que essa autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. (Veja relação no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/). As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso, dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ex: costuras, bainhas, etc.)
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições.
- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (11) 3226-1900, ou pelo e-mail: sac@mxfashion.com.br;
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

TROCA PRODUTO COM DEFEITO:

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3226-1900 ou envie um e-mail para sac@mxfashion.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO:

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3226-1900, ou pelo e-mail: sac@mxfashion.com.br em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3226-1900 ou pelo e-mail: sac@mxfashion.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.
Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 DIAS ÚTEIS dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.